A Lenda De Korra Esta Chegando

Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Yu-Gi-Oh Imagem

Essa Imagem Deveria Ter Sido Colocada Na Galeria De Imagens De Yu-Gi-Oh! GAME ONLINE

Mais não foi o caso, pois eu mesmo não postei essa imagem la na GALERIA, na qual existe no site http://yugiohgameonline.com.br/?cadastro=95111...

Onde eu poderia ter concorrido a uma  Quest de Design Gráfico...

Pois bem eu estou postando ela aqui no BLOG...

Ta certo que esse blog pertence unicamente a FÃS de AVATAR : A LENDA DE AANG E KORRA...

Mais mesmo assim estou postando ela aqui...

SE CURTIREM DEIXEM COMENTÁRIOS...

Clicando nela vocês poderão vela melhor...

Um comentário:

  1. Linda mesmo se vc tivesse colocado essa imagem na Quest vc ganharia com certeza na minha opinião e com meu voto...

    ResponderExcluir